sábado, 24 de março de 2012

O valor da oração

Elias era homem sujeito ás mesma paixões que nós,e, orando,pediu para não chovesse, e por três anos e seis meses  não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu fruto.(Tiago 5.17,18) É a travez da oração que nós alçamos ás nossas vitórias ás grandes vitórias vem em decorrência das grandes lutas.A grande problematicas dos nossos dias consiste no sistema capitalista que adêntrou nas igrejas, a oração a gora ficou no segundo plano, na ótica dos líderes de muitas denominações o prevace é o valor da sua oferta, isso é o que eles usam como agente de ligação de  intimidade com (Deus) vejamos o exemplo de Elias, o contexto nos mostra que ele é um homem como todos nós e defere é a intimidade com Deus atravéz da oração, em nenhum momento da vida deste servo de Deus se vê a arrogância que vemos em determinados líderes da nossa época.Oque siguinifica orar?.O rar é falar com Deus é proxima-se de Deus a travéz do dialogo e não do monólogo, dialogar é falar e ouvir é ter um momento a sos com seu pai celestial. Eu como pai gosto de dialogar com as minhas filhas,ouvi-las saber de suas lutas e dificuldades e na medida que conversamos  nos aproximamos mais, em intimidade.Você tem um pai que anela por um momento em  que você vai se desliga das preoculpações desta vida louca, corrida, cheia de a culpações. dizer Senhor meu Deus e meu pai  eu estou precisando conversar com o senhor.Ele vai te dizer,Filho meu estou aqui esperando o momento de de encontrar quero te  braçar vem correndo vem pra mim, filho  amado de tomo em meus braços  te levo comigo.vê este é o nosso pai ele nunca vai te dizer, pra você  traga uma grande oferta e mostre o seu grande amor por mim,nunca nunca o que o teu pai te pedi é vem correndo vêm pra mim filho amado.As nossas devem ser em primiro lugar de agradecimento, de louvor, de analtecimento ao nome que esta a cima de todos os nomes.Pense bem quando estiver ouvindo alguma mensagem se o pregador esta direcionando aglôria e louvor para Deus ou para ele mesmo.seja muito abençoado em nome de Jesus,       

Nenhum comentário:

Postar um comentário