sexta-feira, 2 de março de 2012

Soldado Ferido - Voz da Verdade

  
Esta musica marcou muito a minha vida, pois a ouvi pela primeira vez em um momento muito dificíl do meu ministério, e verdadeiramente eu estava encerido no contexto desta musica, mas Deus que nunca nos desampara não só consolo me mas tambêm deramou o seu balsamo nas minhas feridas e as sarou e hojé para aglôria deste Deus tão maravilhoso, estou feliz pois Ele Deus na pessoa bendita do seu Santo Espirito, restaurou-me completamente.Se você esta passando por um momento dificil, se foi ferido por alguêm crêia que o Senhor Jesus que é general de guerra Ele vai contigo nesta luta e concerteza você vai vencer. Pois Deus não deixou nem cicátriz das feridas que me causaram Eles as sarou completamente e não será diferente com você! Fica na paz do Senhor Jesus Cristo e seja muito feliz!! Dc Edson Silva.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MEU AMOR O SEU BLOG É UMA BENÇÃO,EU ESTAVA COM VC NESSES MOMENTOS DIFICEIS,MAS COMOP VC FRIZOU BEM O DEUS QUE SERVIMOS É FIEL SUA ESPOSA QUE TE AMA MARA.

    ResponderExcluir